terça-feira, 4 de agosto de 2009

Aviso e segundo cap!

ooie amr's! Boom, primeiro obrigada por lerem a stória, mas comenteem por favor, preciso sabe oq estão achando! Bom, eu andei pesquisando e aí eu vou transformar a stória em Robsten (Rob mas Kristen) naum vou mudar nada, só q vai se sentrar mais nesse casa!
P.S: Miss Julyana, tuas stórias são 10.000 muito MARAAS ameii! Voc tem talento! *--*
Agora o cap-->

Nick: agora falou certo cara
Ash: axo q eu vou explodir gente!
Biia: voc é balão por acaso?
Ash: naum, mas eu vô virar um balão se continuar comendo assim --'
Joe: Falou bonito eem
Kris: Cala a boca Joe
-Joe deu a língua pra Kris q ficaram brigando lá. Todos foram pra casa, e como sempre Rob
levava a Kris. Chegaram na porta da casa dela-
Rob: então, tá entregue :D
Kris: valew Rob!
Rob: por nada caat'!
-eles ficaram lá se olhando.. sem dizer nada, mas os dois queriam falar uma coisa um pro outro-
Kris: então, axo melhor eu entrar, amanhã tem aula e tenho q acordar cedo!
Rob: ah é! Vai lá -disse como se tivesse voltado pro mundo. Ela foi em direção a porta virando-se para olhar pra ele várias vezes-
Rob: tchau, Kris
Kris: tchau Rob... -e entrou-
Kris: meu amr... -cochichou para si mesma e subiu para seu quarto. Entrou e foi logo pegando seu diário para desabafar.-
Aii gente, foi mal's tõ sem inspiração esses diias. Prometo q o próxiimo vai arrebentar!

Bjoos; Amoo voc's~~

3 comentários:

  1. ta muito phopho ...
    essa gente como pa caramba xP
    posta rapidinho heim

    ResponderExcluir
  2. Esta maravilhosa como sempre posta logo beijoos!!

    OPS: Vc foi indicada no meu blog :D beijoos

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEY *-* E OBG QERIDA :)

    ResponderExcluir