segunda-feira, 10 de agosto de 2009

cap 05

-ele ia beija-la mas a criatura (parei) virou o rosto e o beijo foi pra bochecha.-
Rob: acho melhor eu ir.
Kris: tá..
Rob: então tá, até amanhã! -e deu um beijo na sua testa e saiu. Kristen fechou a porta e passou o resto do dia lendo e ouvindo música. Na manhã seguinte, ela chegou na escola e a primeira pessoa que viu foi Joe, que maravilha!-
Joe: Kris minha flor
Kris: para Joe! -falou jogando a mochila na carteira e sentando no lugar de sempre-
Nick: ele tá atacado hoje Kris
Biih: aah meldeus, só hoje não néah! Ele já nasceu assim..
Ash: foi problema no parto
Joe: EI, TÁ CHIGANDO MINHA MÃE ÉÉ?
Kris: eu mereço --' -Kris observou que Rob estava se aproximando e sentando, no lugar de sempre, na frente dela-
Rob: oi pessoal
Todos: oii
Ash: aí Rob, olha só -mostrou um trident pra ele (Marca De Chiclete)-
Rob: é um chicletee -fez cara de confuso-
Ash: não é O chiclete! Cara ele é demaiis!
Biih: vocês não são normais! -o sinal tocou e a prof de Português entou, a aula passou rápido, tinha acabado rápido. Kris não queria falar com ninguém, ela não sabia oque estava acontecendo com ela. Estava destraída até que esbarrou em alguem, que fez derrubar todos os seus cadernos-
x.x: Desculpaa eu.. KRISTEN, KRISTEN É VOCÊ? -ela não teve tempo de ver quem era porque a pessoa le agarrou num abraço, bem apertado-
Kris: é, sou eu! -fala assustada ainda abraçada com a pessoa que logo soltou-a-
Kris: AI MEU DEUS! TAYLOOR AMOOOOOOOOREEEEE!- pula em cima dele-
Tay: não mudou nada em!
Kris: eu não posso falar o mesmo! Olha seu tamanho! -fala olhando pra ele de cima a baixo-
Tay: é eu sei! Assim eu te deixo mais baixinha, é assim a vida! Umas são muito pequenas mesmo!
Kris: isso nunca muda! -abriu um sorriso-
Tay: cadê o pessoal, quero falar com eles!
Kris: eles estão lá dentro, vem! -e entraram-

Boom pessoal tá aí o cap 05 eu espero que gostem! Depois eu conpenço com um melhor! Juro, Prometo!
Bjoos

Xoxo

3 comentários:

  1. Linda a história! õ/ continua

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs assim nao da nao ... vou virar canguro de tanto pular a espera do proximo capitulo como acontece sempre que acabo de ler a sua historia ( nao liga nao brincadeira)..
    Mais uma vez ta lindaa .. e voltou a acabar na hora H .. quero ver a reacção do Rob eheh ... jokinha posta rapidinho heim

    ResponderExcluir
  3. Uii, to sentindo uma coisa com o Tay e a Kris. HUAHUAHS ok, Rob se mate hauahusz.
    Ah, o Nick tem que pegar a Ash de jeito [?
    HUAAHUAAHUSHS, ah *-*

    posta mais, *-*
    -
    Ah, eu postei mais capitulos lá :)
    beeijos

    ResponderExcluir