sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cap 04

Kris: eu...-fez-se uma pausa- ah esquece!
Rob: Kris!
Kris: não era nada de importante sério
Rob: tem certeza?
Kris: absoluta
Rob: tudo bem então... Não vai entrar?
Kris: boom... eu quero ir pra casa! Entraa, vai se divertir -ela sorriu de lado-
Rob: eu te levo pra casa
Kris: não precisa Rob
Rob: vamoos -Rob a puxou pelo braço e ela saiu batendo perna, entraram no carro e Rob foi dirigindo-
Rob: sabe quem vai tá amanhã aki?
Kris: quem?
Rob: Taylor
Kris: Taylor? Taylor Lautner
Rob: esse mesmo!
Kris: nossa, quanto teempo que naum vejo ele! - O assunto da viajem parou por aí. De vez em quando Rob olhava pra ela e ela ficava com o olhar de que naum estava entendendo. Chegaram na casa dela que logo foi descendo-
Kris: naaum quer entrar?
Rob: pra que?
Kris: pra ficar um pouco.. com.. comigo-ela quase gagueijou-
Rob: tá bom -ele sorriu e desceu a seguindo para dentro de casa. Ele entrou e sentou-
Kris: tá bom Rob, não dá pra aguentar mais se não vou explodir! -ela o observou brincando com o chaveiro do carro que logo olhou para ela-
Rob: do que voc está falando?
Kris: -sentando do lado dele- Sabe que eu te amo néah
Rob: Eu tbm te amo Kris -ele riu-
Kris: não Rob eu não amo como amigo! Eu... -ele a interrompeu-
Rob: e quem disse quem meu amor é de amigo tbm?
-Akilo a chocou bastante, quem diria! Rob gostaar dela, eles eram tão amigos e ele nunca contou nada. Ficaram em silêncio, um olhando pro outroo, até que ele foi se aproximando de Kris, mais e mais...-

-Mateii! kkkkk acabou gente! Desculpa o tamanho! Quem leu o aviso sabe que eu naum tô bem! :D Então, amanhã eu não poste, porque é meu aniversário! Eu espero que gostem do capítulo!
Bjoos

Xoxo

2 comentários:

  1. Que lindo *-* cê tem que postar logo :D
    Ah, que fofo! A ashley é linda *-------*
    E PARABENS o/ Tudo de bom, e muitas felicidades e ideeeias pra historia *-* huahsz;
    -
    Ah, a minha hist. já tá meio que no final, porque essa 2ª é menor que a outra. (fazer historias grandes é TUDO, mãs exige MUITO de mim). Eu já começei a escrever a 2ª temporada da outra *-* mãs só vou postar quando eu estiver totalmente segura que vou consegui escrever tudo, se não é muita pressao :P

    Bom, posta logo hein Biih.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens atrasados ... =0)
    O capitulo ta lindoo
    tens de deixar de fazer isto .. quando ta algo pa acontecer para a historia .. eu fico aqui aos saltinhos sempre esperando o proximo capitulo rsrsrsrs
    posta rapidinhos heim ....

    ResponderExcluir