quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cap 03

ooie gente! Eu ia esperar vocês comentarem mais, mas como eu tô sem fazer nada vim postar... Desculpem não ando bem esses dias, vou improvisar nesse aki :D
Respostaas:
Anônimo--> obrigada amr! É muiito mesmo kkkk. Ok já estou aqui postando :D. Espero que continue lendo e comentando! Bjokas

História Disney--> Obrigada amr, é bom saber que estão gostando. Obaa, obrigada por me indicar! Bjoos


*Cap O3
-Kristen abriu o diário que estava trancado e escreveu: -
"Não sei oque anda acontecendo comigo. Rob é tão legal e quando fico perto dele me sinto uma outra pessoa... uma pessoa melhor. Isso é amor por acaso? Eu nunca amei na minha vida... quero dizer uma vez só mas não interesa dizer nem para um pedaço de papel. Eu não sei se ele gosta de mim do jeito que eu gosto dele. E eu também não vou demosntrar meu 'suposto' amor..."
-O telefone de Kristen tocou-
x.x Começo da Ligação x.x
Kris: Alô?
Biih: Kris mellamor te acordei?
Kris: não Bih tava de bobeira aki..
Biih: ah, deixa eu te falar, amanhã depois da aula vai ter uma festinha na casa do Joe e do Nick, e eu não vou sem você! Cê vai néah
Kris: aii amiga não sei... Não tô com cabeça pra essas coisas...
Biih: porfavor, porfavor, porfavor...
Kris: tá eu vou.. contra a minha vontade! Vou dormir agora até amanhã
Biih: tchau Kris, até amanhã! :D
-Kristen não conseguia dormir. Virava-se de um lado pra outro da cama. Pego um livro pra ler "Eclipse" que bela história pra uma pessoa que não sabe oque está sentindo. Ela largou o livro e foi ver TV. Acabou adormecendo no sofá. Quando acordou estava mais doque atrasada! Se arrumou, pegou seus livros e foi pra escola. Chegando lá-
Kris: Kleber tô muito atrasada?
Kleber(porteiro da escola): Não querida só uns 3o minutos! Por onde voc andou, você não é de se atrasar
Kris: acordei tarde mais não é hora pra explicar! Tenho que ir
-Bateu na porta e a prof deixou-a entrar. Sentou do lado de Rob, e na frente de Biih, que logo foram olhando pra ela-
Biih: oque aconteceu? -disse cochichando-
Kristen: acordei tarde.
-o dia tinha passado rápido. Já chegara a hora da festa na casa de Nick e Joe. Chegando lá-
Ash: nossa, a festa me espera
Biih: tenho certeza que vai dançar com o Nick
Ash: cala a boca Beatriz.
-Biih ia abrir a boca para falar mas Nick enterrompeu as meninas-
Nick: Kris, Ash, Biih, não vão entrar?
Ash: sim!
-entraram e Ash e Nick logo foram dançar. Biih e Kris avistaram Rob e Joe conversando-
Biih: olha só quem tá ali... o Rob
Kris: e eu com isso?
Biih: ah qualé! Sei que gosta dele
Kris: e gosto.. como amigo -falou comendo um salgado-
Biih: sei.. tem a chance de falar agora porq eles estão vindo pra cá -os meninos chegam-
Joe: ooi garotaas
Kris: oi Joe
Joe: não vão dançar ou comer alguma coisa?
Kris: na verdade eu queria ficar lá fora, se não incomodar, com licença -e sai-
Rob: oque ela tem?
Biih: porq não vai atrás dela e descobre você mesmo? -Rob ficou pensativo por um minuto e logo saiu para o Jardim atrás de Kristen. Encontrou ela sentada na beira da piscina-
Rob: oi
Kris: oie Rob
Rob: porq anda meio estranha esses dias?
Kris: aah... coisa de mulher
Rob: tenho certeza que não! -Os dois ficam sem falar nada até que Kristen quebra o silêncio-
Kris: na verdade Rob eu preciso falar com você...
Rob: pode falar...

3 comentários:

  1. Ei... issO nao e justo logo agora que eles iam falar acabou!! ='(
    posta rapidinho to aqui aos pulos pa saber o que vai acontecer nessa conversa
    O capitulo ta mm quido xP

    ResponderExcluir
  2. ahhh *--------* meeu deus, qe ansiedade pra saber o resto da historia *-* hauahusz

    ResponderExcluir