quinta-feira, 13 de agosto de 2009

voltei!

AMOREES *--* tava com saudades se querem sabeer kkk. Nossa, a escola tá me matando, desculpa a demora! Respostaas agoraa, eu ADOROO falar com vocês! õ/

Anônimo¹: Primuxaa, porquee colocou como anônimo OO' como se eu não soubesse que é você mais tudo bem! kkk obrigadaa amr! Podexá, eu vou continuar :D

Anônimo²: kkkkk eu vou deixar você viraar canguruu viu! Reação do Rob, okaay, você vaai veer hoje! Amo seeus comentários amr! :D Obrigada por tudo

Miss Juliana: kkkkkkkk éé químiicaa :D ah poxaa, tadinho do Rob oksaoksaoksa uiii, esperaa pra veer amaadaa! oksaoksaoksa Tô rindo akii! Amoo seus comentários amr! :D obrigada por tudo²


Agoraa o capítulo 06:

-chegando na mesaa, foii um bafafá só, ninguém calava a boca principalmente e Biih, tagarela. Rob por sinal ficou animado com a chegada do amigo, quer dizer, melhor amigo, mas não gostou muito ao ver Tay e Kris de mãos dadas-
Ash: vai embora quandoo?
Kris: ele nem chegou, já quer que ele vá embora Ash?
Nick: é que ela não tem mente
Ash: e você tem?
Nick: mais doque você concerteza!
Joe: eu não tenho nada pra perguntar
Biih: então não pergunte! É tão simples!
Tay: amo muito tudo isso! -e riu-
Kris: Rob! Tá fazendo oque? Pensando na morte da bezerra?
Rob: não, na do Taylor -falou num sussuro, impossível de ser compreendido-
Tay: o que?
Rob: oque oque? -perguntou, assustado, pensando que ele tinha ouvido-
Joe: oque oque oque?
Kris: tô confusa agora
Biih: pessoal da Zonaa!
Ash: gente eu tô grávida -todos os olharem foram para ela-
Biih: em?
Ash: brincadeiiraa! -ela riiu, riu tão alto que nem os outros aguentaram e começaram a rir também-
Tay: são sempre assim?
Rob: sempre, e pra sempre
-Depois de conversarem foram para suas devidas casa, mas já tinha combinado de todos se encontrarem no shopping, de noite, já que era sexta-feira. Já a noite, todos estavam no shopping menos Kristen, até que ela chegou, meia hora depois-
Kris: gente foi mal! Dever de casa acumulado meu lotou!
Biih: vai deixa pra lá, quero ir comprar roupa logo!
Rob: vai sonhando que a gente vai comprar roupra
Tay: eu concordo
Nick: eu também! Rebelião dos homens!
Joe: nãão, eu quero uma roupa nova, Rum!
Ash: jesus seja misericordiosoo!
-foram comer primeiro. Como Kristen chegou atrasada, foi encarregada a ir pegar o lanche. Ela foi, mas como sempre estava demorando muito-
Tay: aah, ela tá demorando demais, eu vou atrás dela!
Rob: deixa que eu vou
Tay: porque você?
Rob: porque.. o shopping foi reformado e você não sabe onde são as coisa aki e tal's
Tay: tá bom, se faz questão.. vai
-ele se lenvantou e foi no lugar onde compraram os lanches, mas ela não estava lá. Ficou rondando e procurando, e não achou. Até que ouviu um estrondo, barulho enorme vindo de dentro de uma loja-

acaboou! *-* Talvez eu post amanhã, não é certeza! Bom, amanhã eu vou começar a colocar os pensamentos de cada um, oque cada um sente :D espero que gostem do capítulo!
Bjiinhoos

Xoxo

2 comentários:

  1. Meu Deus, será que a Kris tá bem? O.O
    HAUAHUAS, RACHEI MTO AQUI COM A ASH FALANDO QE TAVA GRAVIDA, HUAAHUSS. de vez em quando eu tenho umas coisas assim tbm, HUAHUAHUSHSU.
    -
    que bom floor :) ah de nada : ) eu amo comentar aqui *-* e tbm amo os seus comentários lá no meu blog *-*
    -
    E hey, que bom que tá gostando lá da hist *-* fiquei feliz, 'dando pulinhos' hauahushz. vou postar mais, podexá, obg querida.

    beeijonas!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs assim nao da nao ... isso de eu virar canguru vi mesmo acontecer e a culpa e sua e da sua excelente historia xP

    OH bigadaaa ... eu tambem adoro comentar seu blog e ate que ja imagino a minha vida como canguru xD

    Bem ta lindoo o que sera que vai acontecer a Kris?? posta rapidinhooooo jokinha fica bem

    ResponderExcluir