quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hoy;**

Aqui é a Biih que tá postando, vou fazer uma história comigo e com outros famosos aí ;P

Personagens:
-Kristen Stewart
-Robert Pattison
-Biia Santiago (eu)
-Joe Jonas
-Nick Jonas
-Ashley Greene


Cap o1
Na escola foi um dia como os outros... UMA BOSTA!
Kris: ah, q merda de escola é essa?
Joe: Instituto Educacional...
Eu e axo q o resto do grupo fuzilamos ele com os olhos
Ash: vê se some Julieto
Rob: Porq Julieto?
Biia: Porq Romeu caiu de moda
-nós rimos-
Nick: Não fiz o dever de casa hj
Kris: novidade néah pequeno
Ash: tô com fome
Biia: Eu também
Joe: também tõ com fome
Nick: come um "homiim"
Joe: e se eu não quiser?
Nick: come mulher
-Joe olhou pra mim-
Biia: nem vem q eu não tenho gosto de aperitivo
-Kris revirou os olhos-
Kris: Vamborá
-ela e Rob foram de mãos dadas, nem era novidade. Chegamos na casa da Ash-
Ash: eu ainda não entendi porq vieram pra minha casa
Rob: a única disponível amr!
Ash: quem vai cozinhar?
Biia: Eu posso fazer alguma coisa
Kris: eu ajudo
Joe: eu vou tbm
Nick: desgruda das meninas chicletee
-Adiantando a stória, fizemos a comida e depois de satisfeitos Rob e Kris deitaram no chão, Joe deitou no sofá Nick sentou em cima de Joe Ash se esparramou na cadeira de barriga pra cima eu em pé fiquei olhando-
Biia: Ai gente! Parece que comeram chumbo! Cês tão acabados
Rob: comii demaiis eu axoo
Nick olhou pra ele q retribuiu o olhar
Rob: tá bom tenho certeza!

Tá meio paiazinhaa, mas vou colocar mais humor nelaa! Comentem e espero q gostem!
Xoxo
Bjos

2 comentários:

  1. Nháa, só o 1° cap? Que maldade colega!

    Hey, to divulgando o meu blog, eu posto historias com o pessoár da Disney, Zanessa, Jonas... enfim, eu to começando a postar minhas historias lá *-*
    Será que voce pode ler? *-*
    http://happytonight.blogspot.com

    Se voce puder divulgar eu agradeço tbm, podemos trocar divulgação :)
    Obrigada *-* e posta mais *-*
    bjs :**

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim! Vaaleu por ler :D
    Espero que gostei, eu postei logo a historia toda porque eu sou muito ansiosa! huahas.

    Obg por divulgar o meu, eu vou divulgar o seu também.

    beijoonas :***

    ResponderExcluir